Alinhadores Ortodônticos

Nos tempos atuais, onde a estética é um dos principais motivos que nossos pacientes nos procuram, muitos não querem mais usar os tradicionais aparelhos ortodônticos.

Por conta disso, algumas alternativas foram lançadas para minimizar a questão da aparência dos Braquetes, como os Braquetes linguais, Braquetes de porcelana, Braquetes de Safira.

Porém, o mais estético e com uma eficiência excelente, são os aparelhos conhecidos como  alinhadores invisíveis ortodônticos.

O que são os Alinhadores?

São placas, que após um planejamento, e estudo do caso, são confeccionadas para que possamos realizar os tratamentos ortodônticos sem nenhum braquete colado. Com os set ups previamente impressos, podemos chegar a um resultado extremamente eficiente. Além disso, o aparelho não é fixo, a placa é removível. Porém, para a eficácia do tratamento, o paciente precisa ser muito colaborativo e usar a maior parte do dia as placas.

Os alinhadores vieram para ficar e para quem busca Segurança no tratamento, com uma estética formidável e um conforto incrível, essa pode ser a melhor opção.

Nunca deixe de consultar o seu cirurgião dentista, ele quem vai poder te propor o melhor tipo de tratamento e se seu caso tem a indicação efetiva para os alinhadores.

Dr. Marcos Paulo Daquila Miranda | CRO: 112381

Cirurgião Dentista, Especialista em Ortodontia

By | 2018-05-29T16:10:11-03:00 março 7th, 2018|Sem categoria|0 Comments

About the Author: